Geral

Hilux capota no Parque dos Poderes após o motorista tentar fazer ultrapassagem

Uma caminhonete Hilux, placa HTB-4087 de Campo Grande, capotou na noite desta segunda-feira (3) após tentar ultrapassagem e bater no meio-fio na Avenida do Poeta na região do Parque dos Poderes. Dois dos seis ocupantes do veículo se feriram levemente e foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com o motorista […]

Arquivo Publicado em 03/03/2014, às 22h57

None
272610971.JPG

Uma caminhonete Hilux, placa HTB-4087 de Campo Grande, capotou na noite desta segunda-feira (3) após tentar ultrapassagem e bater no meio-fio na Avenida do Poeta na região do Parque dos Poderes. Dois dos seis ocupantes do veículo se feriram levemente e foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o motorista da Hilux, Lauro Henrique de 36 anos, o acidente aconteceu depois que ele tentou ultrapassar um carro, bateu na guia da avenida e acabou perdendo o controle do veículo.

“Peguei chuva na estrada o caminho de volta inteiro da nossa viagem e num momento de bobeira aconteceu isso aí, sorte que ninguém se machucou com mais gravidade”, explica o condutor.

Com o impacto, a caminhonete foi lançada no alambrado que cerca a vegetação das vias do Parque dos Poderes e acabou ficando com as quatro rodas para cima.

Jornal Midiamax