Helena Ranaldi está buscando na religião a tranquilidade para sua agitada rotina de gravações da novela “Em Família”. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo” desta sexta-feira (9), a atriz se converteu e passou a frequentar com assiduidade a Nova Igreja da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Quem também costuma ser vista com frequência em uma igreja da Barra da Tijuca é Grazi Massafera. Católica, a atriz busca refúgio na na igreja de São Francisco de Paula. Recentemente, a ex-mulher de Cauã Reymond parou para conversar com fotógrafos que a esperavam do lado de fora do local e chegou a dizer que Cauã e Isis Valverde estavam juntos.

Na trama de Manoel Carlos, Helena Ranaldi interpreta a pianista Verônica. Praticamente casada com Laerte (Gabriel Braga Nunes), Verônica viu sua relação ir por água abaixo quando eles mudaram para o Brasil e o flautista se encantou por Luiza (Bruna Marquezine), com quem está namorando.

Na vida real, Helena Ranaldi está solteira. No último Carnaval, a atriz se divertiu no Camarote da Brahma, no Rio, mas acabou se envolvendo em uma polêmica. Segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a atriz trocou beijos com o ex-prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, que também beijou Susana Vieira.

No entanto, através das redes sociais, Helena desmentiu o suposto flerte: “Isso é uma palhaçada! Fui com uma amiga, Lúcia De Sá, ao camarote da Brahma e encontramos alguns amigos e conhecidos por lá… Dançamos por algum tempo em um grupo de amigos e entre essas pessoas estava um cara que eu havia conhecido e que foi muito gentil comigo e com minha amiga. Dançamos todos juntos e depois, eu e a Lúcia voltamos a assistir um pouco o desfile, jantamos e logo depois fomos embora”, esclareceu a atriz.