Geral

Governador de Minas aproveitará vinda à Capital para se reunir com lideranças do PSDB em MS

O governador de Minas Gerais Antônio Anastasia (PSDB) virá a Campo Grande na segunda-feira (24) e se reunirá com lideranças tucanas do Estado: o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e o deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB), presidente do partido no Estado. Anastasia estará na cidade para evento da Federação das Indústrias do Estado de Mato […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 14h04

None

O governador de Minas Gerais Antônio Anastasia (PSDB) virá a Campo Grande na segunda-feira (24) e se reunirá com lideranças tucanas do Estado: o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e o deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB), presidente do partido no Estado.

Anastasia estará na cidade para evento da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems). Será lançado pela Fiems o Projeto Ciclo de Palestras 2014 e o governador mineiro falará sobre o tema “Eficiência na Gestão Pública” para empresários e gestores públicos de todo o Estado.

Com transmissão ao vivo pela Internet (www.fiems.com.br), Anastasia abordará os desafios enfrentados atualmente pela administração pública no Brasil e os apontamentos para o futuro. A palestra será as 14h30, no auditório térreo do Edifício Casa da Indústria.

Jornal Midiamax