Geral

Governador abre 11° Festival América do Sul nesta quarta-feira

O governador André Puccinelli abre nesta quarta-feira (30), às 19h, o Festival América do Sul (FAS) de 2014, no município de Corumbá, com homenagens a personalidades importantes da cultura latino-americana. O evento acontece no Palco das Américas, instalado na Praça Generoso Ponce. O Festival acontece até o dia 04 de maio e chega a sua […]

Arquivo Publicado em 30/04/2014, às 01h08

None

O governador André Puccinelli abre nesta quarta-feira (30), às 19h, o Festival América do Sul (FAS) de 2014, no município de Corumbá, com homenagens a personalidades importantes da cultura latino-americana. O evento acontece no Palco das Américas, instalado na Praça Generoso Ponce. O Festival acontece até o dia 04 de maio e chega a sua 11ª edição com o tema “Sinta a arte, viva a cultura”.

O evento é realizado pelo governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Corumbá e Instituto Moinho Cultural, com a curadoria compartilhada do Instituto Cervantes São Paulo. Conta ainda com o patrocínio das empresas Vale, Sebrae, Banco do Brasil, Petrobras, Correios, Sesc e Governo Federal.

Jornal Midiamax