Gol furtado é recuperado pela PM antes do dono registrar a ocorrência

 Gol, ano 1993, foi furtado na noite desta quarta-feira (21) e recuperado pelo Tático do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) durante a madrugada desta quinta-feira (22), antes mesmo de a vítima registrar o Boletim de Ocorrência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Bairro Piratininga, região sul de Campo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 Gol, ano 1993, foi furtado na noite desta quarta-feira (21) e recuperado pelo Tático do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) durante a madrugada desta quinta-feira (22), antes mesmo de a vítima registrar o Boletim de Ocorrência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Bairro Piratininga, região sul de Campo Grande. 

O veículo foi deixado pelo proprietário de 42 anos, que é pintor, estacionado na Rua Petrópolis, próximo da Carlos Chargas, no Bairro Caiçara, região sudoeste de Campo Grande. Ele saiu com um amigo para uma festa. 

Com isso, Davi Roges de Oliveira, conhecido como “Zóio”, de 31 anos, passou pelo local e furtou o automóvel. Em seguida, ele foi até a casa de um amigo para saírem. Os dois foram vistos pelo Tático do 1º, por volta da 1 hora, transitando pela Avenida das Mansões , no Núcleo Habitacional. 

Ao verem os militares, Davi começou a realizar manobras perigosas. Os policiais pediram para que eles parassem e chegou a ligar a sirene, porém a dupla empreendeu fuga. Houve perseguição e os suspeitos não respeitaram várias placas de “Pare” e “semáforos vermelhos”. 

Com isso, os policiais tiveram que atirar no pneu traseiro do veículo que perdeu o controle e bateu em um muro. O Gol foi parado na Rua Nossa Senhora da Abadia. 

O carona saiu do carro e se entregou, já Davi partiu pra cima dos militares armado com faca e tesoura. Ele foi contido com um tiro na coxa. Após ser ferido, ele tentou fugir, sendo detido a algumas quadras do local. 

Na delegacia, os dois contaram que iriam comprar droga e deixar o carro como pagamento. O carona não sabia a procedência do veículo. Além disso, com Davi foi apreendida uma chave mixa. 

Enquanto os policiais registravam a ocorrência, o proprietário do veículo chegou à unidade policial para denunciar o crime de furto do veículo.

Conteúdos relacionados