Geral

Giba, campeão brasileiro em 1990, morre aos 52 anos

Morreu nesta terça-feira Gilberto Maniaes, o Giba. Ex-lateral de clubes como Guarani e Corinthians, ele tinha 52 anos, e não resistiu a uma grave doença renal. Campeão brasileiro com o Corinthians em 1990, Giba iniciou sua carreira como treinador na década de 90. Teve passagens por clubes como Santos, Portuguesa, Remo, Sport, São Caetano, Paulista […]

Arquivo Publicado em 24/06/2014, às 13h31

None
483243404.jpg

Morreu nesta terça-feira Gilberto Maniaes, o Giba. Ex-lateral de clubes como Guarani e Corinthians, ele tinha 52 anos, e não resistiu a uma grave doença renal.


Campeão brasileiro com o Corinthians em 1990, Giba iniciou sua carreira como treinador na década de 90. Teve passagens por clubes como Santos, Portuguesa, Remo, Sport, São Caetano, Paulista e Grêmio Barueri.


Afastado de clubes desde fevereiro de 2014, quando comandou o Paulista de Jundiaí no Campeonato Paulista, Giba estava internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo havia cerca de um mês. A assessoria de imprensa do local confirmou a morte do ex-treinador na madrugada desta terça-feira, mas não entrou em detalhes.


Pelo Twitter, o Corinthians manifestou pesar diante da perda do ex-jogador.

Jornal Midiamax