Funtrab disponibiliza mais de 60 vagas em diversas áreas de atuação
A Fundação do Trabalho está com mais de 60 vagas em aberto para cargos destinados a pessoas com ensino superior incompleto, ensino médio completo e incompleto, além de trabalho que exige experiência em carteira. Entre as vagas em destaque estão auxiliar contábil (exige ensino superior incompleto), auxiliar de farmácia de manipulação (ensino médio completo), assistente […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Fundação do Trabalho está com mais de 60 vagas em aberto para cargos destinados a pessoas com ensino superior incompleto, ensino médio completo e incompleto, além de trabalho que exige experiência em carteira.
Entre as vagas em destaque estão auxiliar contábil (exige ensino superior incompleto), auxiliar de farmácia de manipulação (ensino médio completo), assistente de vendas (ensino médio incompleto) e assistente administrativo (experiência em carteira de trabalho de seis meses).
O interessado em preencher uma das oportunidades deve comparecer à própria Funtrab, com os documentos pessoais (RG e CPF), para se cadastrar ou atualizar os dados no sistema. É importante que o trabalhador mantenha o cadastro atualizado, pois só dessa forma o trabalhador será chamado, em caso de surgimento de oportunidades de trabalho.
Assim que realiza o cadastro, o candidato passa pela equipe de recrutamento e pré-seleção, na qual é feita uma entrevista de emprego para verificar se o perfil está de acordo com o estabelecido pelo empregador. Caso o perfil seja compatível com a vaga oferecida, o trabalhador já é encaminhado para a entrevista na empresa.
O painel completo com as vagas oferecidas pode ser conferido no site www.funtrab.ms.gov.br ou pelo telefone 0800-6470013. A Funtrab está localizada na Rua 14 de Julho, N° 992, Vila Glória.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.