Geral

Flamengo vence América-RN e leva ao Rio vantagem por semi

O atual campeão da Copa do Brasil, o Flamengo deu na noite desta quarta-feira um importante passo na luta pelo segundo título consecutivo. Jogando em Natal, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo derrotou o América-RN por 1 a 0 e saiu na frente na disputa das quartas de final da competição nacional. O único gol […]

Arquivo Publicado em 02/10/2014, às 01h08

None

O atual campeão da Copa do Brasil, o Flamengo deu na noite desta quarta-feira um importante passo na luta pelo segundo título consecutivo. Jogando em Natal, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo derrotou o América-RN por 1 a 0 e saiu na frente na disputa das quartas de final da competição nacional.

O único gol da partida foi marcado por Gabriel logo nos primeiros instantes do segundo tempo. América-RN e Flamengo fizeram um duelo agitado, em que os goleiros precisaram trabalhar para evitar o placar mais dilatado.

Com o resultado, o time carioca tem a vantagem do empate para o jogo de volta, que ocorre no dia 15 de outubro, no Maracanã. Quem passar enfrenta o vencedor do duelo entre Corinthians e Atlético-MG, que viu a equipe paulista sair bem sucedida do primeiro encontro, que também ocorreu nesta noite.

Jornal Midiamax