Geral

Flagra: carro colide em cavalo na Salgado Filho

Um Gol colidiu em um cavalo na noite deste sábado (9), na Avenida Salgado Filho, perto do cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 21 horas. O cavalo sofreu leve corte perto da pata e o motorista do Gol não ficou ferido. O veículo teve o para-brisa […]

Arquivo Publicado em 10/08/2014, às 01h47

None
1386520856.jpg

Um Gol colidiu em um cavalo na noite deste sábado (9), na Avenida Salgado Filho, perto do cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 21 horas.

O cavalo sofreu leve corte perto da pata e o motorista do Gol não ficou ferido. O veículo teve o para-brisa quebrado, parte do capô amassada e o retrovisor esquerdo arrancado.

Equipe da Coordenadoria de Controle de Zoonoses esteve no local para apreender o animal, mas acabaram localizando o proprietário do mesmo, que se dirigiu à avenida para resgatá-lo.

Após o acidente, o proprietário do cavalo o amarrou em terreno baldio em frente ao local da ocorrência. Ele se comprometeu a pagar os danos do Gol.
A Polícia Militar também esteve no local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax