Fla lamenta três jogos ‘fora de casa’ e sequência de falhas no Brasileiro
O descontentamento com a atuação do Flamengo no empate por 1 a 1 diante do Bahia, na última quarta-feira, em Macaé, fez o técnico Ney Franco enumerar as seguidas falhas do time no Campeonato Brasileiro e até lamentar os últimos três jogos antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo. Com apenas cinco […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O descontentamento com a atuação do Flamengo no empate por 1 a 1 diante do Bahia, na última quarta-feira, em Macaé, fez o técnico Ney Franco enumerar as seguidas falhas do time no Campeonato Brasileiro e até lamentar os últimos três jogos antes da pausa para a disputa da Copa do Mundo.
Com apenas cinco pontos no torneio e próximo da zona de rebaixamento, o Rubro-negro tem pela frente confrontos longe do Rio de Janeiro na expectativa de melhorar a situação na tabela. Com o Maracanã cedido à Fifa, o time joga como visitante contra Santos e Cruzeiro e tem o mando de campo frente ao Figueirense, duelo que será disputado no Morumbi.
“O jogo será em São Paulo, mas é o único com o nosso mando. Não tem facilidade no Campeonato Brasileiro. É uma partida difícil atrás da outra. Temos um tempo razoável para recuperar os atletas até a partida contra o Santos e tentar conquistar os pontos que deixamos em casa contra eles e o próprio Cruzeiro”, afirmou Ney Franco.
Ao que indicou na entrevista coletiva após mais um tropeço, o comandante já tem o esboço da formação que pretende colocar em campo no fim de semana. Ele lamentou o pouco tempo de trabalho e pontuou com consistência as seguidas falhas da equipe.
“Foi apenas o meu segundo jogo. Treinamos três dias e definimos uma equipe para o primeiro. Perdemos. Já pude ver outros jogadores e vamos nos conhecendo melhor. Contra o Santos, conseguimos definir umas situações de posicionamento e de quem começa jogando”, comentou.
“Precisamos ajustar os erros e agrupar mais a equipe. Fazer a transição da defesa para o ataque de uma forma consistente. Acabamos penalizados com uma falta que não existiu e ainda tivemos infantilidade na barreira. Um jogador empurrou. São alguns erros que precisamos ajustar”, encerrou.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.