A atriz Dalma Nerea Maradona, 26 anos, é filha do maior astro da história do futebol argentino, Diego Maradona. A artista, entretanto, está interpretando uma familiar do principal desafeto do próprio pai. A atriz participa da peça Familia de Mujeres, de José María Muscari, que está em cartaz na cidade de Carlos Paz, balneário perto de Córdoba.

No espetáculo, Dalma interpreta uma “maria chuteira” chamada Lana que tem como sonho casar-se com um jogador de futebol que a sustente e se mudar para Dubai. Durante a peça, entretanto, é revelado que a personagem é filha de Pelé, que teve um affair passageiro com a mãe da jovem.

Em entrevista ao jornal Clarín, Dalma admitiu que seu pai não ficou muito satisfeito quando descobriu as características de Lana. De acordo com a atriz, a irritação de Maradona ocorre porque “ele é tão ciumento que, quando soube da verdade, não gostou nada”.

Dalma admitiu que o autor da peça escreveu a personagem como filha de Pelé por a atriz ser herdeira de Maradona e brincou com o dramaturgo: “se meu pai te ver, te mata”.