Na próxima sexta-feira (6) será lançada a 7ª Feira Junina do Artesanato no Mezanino do Memorial da Cultura e da Cidadania, às 19 horas, em Campo Grande.

A Feira Junina do Artesanato é para divulgar e comercializar o trabalho dos artesãos do Estado às celebrações juninas e suas músicas, comidas e bebidas típicas.

A festa terá comidas típicas, como arroz carreteiro, milho verde, doces e show sertanejo. Tudo de graça para quem for prestigiar o evento.

As peças são produzidas através de diferentes técnicas e matérias-primas, como cerâmica, fibras, couro, madeira, osso, tecidos, entre outros. Móveis rústicos como bancos, mesas, cadeiras, produzidos em grande parte com madeira de demolição também compõem a belíssima exposição.

Serviço

A Feira ficará aberta ao público de 9 a 18 de junho, de 2ª a 6ª feira, das 10 às 17 horas. A Fundação de Cultura fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, no Centro. Mais informações na Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais da Fundação de Cultura, pelos telefones (67) 3316-9152 ou 3316-9107.