A Federação Pernambucana de Futebol, em parceria com a ONG Disque-Denúncia Pernambuco, está oferecendo recompensa de até R$ 5 mil para quem tiver informações que levem a identificar o suspeito de arremessar um vaso sanitário, após a partida entre Santa Cruz e Paraná, na última sexta-feira (2). O crime resultou na morte de Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos, torcedor do Sport que fora ao estádio acompanhando a torcida Fúria Independente, do Paraná.

De acordo com o que informa o Disque-Denúncia, o oferecimento de recompensa é um estímulo para que a população dê informações que auxiliem na investigação sobre o caso. “Ao longo dos 14 anos do serviço em Pernambuco temos inúmeros casos que foram resolvidos após o oferecimento da recompensa. Apesar de muitos denunciarem crimes mesmo sem esse estímulo, é inegável que a recompensa acaba gerando ainda mais informações”, explica a superintendente do Disque-Denúncia Pernambuco, Carmela Galindo.

Quem tiver informações sobre o caso poderá telefonar para o número 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545, para quem estiver no interior do Estado ou em outra parte do país.

Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24 horas, todos os dias da semana. O anonimato é garantido, afirma o Disque-Denúncia.