Geral

Família procura cachorro que fugiu de pet shop onde foi levado para tomar banho

Um cachorro de estimação desapareceu após ser levado para tomar banho em um pet shop da Vila Piratininga em Campo Grande. De acordo com a família da dona no animal, uma aposentada de 68 anos, ele foi levado ao pet shop e teria fugido durante o banho há duas semanas. “A menina disse que na […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 18h07

None
46145904.jpg

Um cachorro de estimação desapareceu após ser levado para tomar banho em um pet shop da Vila Piratininga em Campo Grande. De acordo com a família da dona no animal, uma aposentada de 68 anos, ele foi levado ao pet shop e teria fugido durante o banho há duas semanas.

“A menina disse que na hora de passar o shampoo ele avançou nela, no susto ela o soltou”, afirmou a nora da dona do animal, Marcia Aguiar Rosa, de 37 anos. Ainda de acordo com a família, a funcionária disse que o portão do comércio estava aberto e o cachorro saiu. A funcionária teria relatado que correu atrás do animal, mas não consegui pegá-lo.

A neta da aposentada, Caroline Tieko Okada, relatou que o proprietário do pet shop sumiu após o incidente. “Ele disse que ia ajudar a procurar, mas depois sumiu, não atende celular e nunca mais vi o pet shop aberto”, concluiu.

A família está à procura do animal, que atende pelo nome de Stallone, e a recompensa para quem encontrá-lo é de mil reais. Quem tiver informações pode entrar em contato com a família pelo (67) 9222-3802 e falar com a Marcia.

O Midiamax tentou entrar em contato com o dono do pet shop, mas o telefone estava desligado.

Jornal Midiamax