Um cachorro de estimação desapareceu após ser levado para tomar banho em um pet shop da Vila Piratininga em Campo Grande. De acordo com a família da dona no animal, uma aposentada de 68 anos, ele foi levado ao pet shop e teria fugido durante o banho há duas semanas.

“A menina disse que na hora de passar o shampoo ele avançou nela, no susto ela o soltou”, afirmou a nora da dona do animal, Marcia Aguiar Rosa, de 37 anos. Ainda de acordo com a família, a funcionária disse que o portão do comércio estava aberto e o cachorro saiu. A funcionária teria relatado que correu atrás do animal, mas não consegui pegá-lo.

A neta da aposentada, Caroline Tieko Okada, relatou que o proprietário do pet shop sumiu após o incidente. “Ele disse que ia ajudar a procurar, mas depois sumiu, não atende celular e nunca mais vi o pet shop aberto”, concluiu.

A família está à procura do animal, que atende pelo nome de Stallone, e a recompensa para quem encontrá-lo é de mil reais. Quem tiver informações pode entrar em contato com a família pelo (67) 9222-3802 e falar com a Marcia.

O Midiamax tentou entrar em contato com o dono do pet shop, mas o telefone estava desligado.