Geral

Falha mecânica provoca tombamento de carreta com 37 toneladas de soja em Coxim

O bitrem Scania carregado com 37 toneladas de soja tombou no fim da tarde de ontem (22), na BR-163 em Coxim, após possível falha mecânica no veículo que saiu de Sonora (MT) e seguia para Maringá (PR). Segundo o site Coxim Agora, a carreta com placas ASZ-0676 de Maringá (PR), carregado com 37 toneladas de […]

Arquivo Publicado em 23/03/2014, às 16h55

None

O bitrem Scania carregado com 37 toneladas de soja tombou no fim da tarde de ontem (22), na BR-163 em Coxim, após possível falha mecânica no veículo que saiu de Sonora (MT) e seguia para Maringá (PR).


Segundo o site Coxim Agora, a carreta com placas ASZ-0676 de Maringá (PR), carregado com 37 toneladas de soja, tombou no quilômetro 732 da BR-163, no perímetro urbano de Coxim, por volta de 18 horas.


O motorista W.O., de 25 anos, disse que carregou o Bitrem em Sorriso (MT) e havia acabado de lanchar no restaurante de um posto de combustíveis quando aconteceu o acidente. A carga seria levada para Maringá (PR).


O artesão Lucinei Santos da Silva que mora nas margens da rodovia ouviu um estalo e em seguida viu primeiro carreta e em seguida o cavalo tombar. Toda a carga foi derramada nas margens da estrada. A pista ficou interditada parcialmente após o acidente.

Jornal Midiamax