Geral

Falcao Garcia completa um mês de tratamento de lesão e já brinca com bola

Falcao Garcia está há um mês em tratamento de lesão no joelho e já brinca com a bola, animando os torcedores colombianos que ainda sonham com a participação do ídolo na Copa do Mundo do Brasil. Neste domingo, o jogador postou em seu Instagram um vídeo em que aparece brincando com uma bola e arriscando […]

Arquivo Publicado em 23/02/2014, às 17h26

None

Falcao Garcia está há um mês em tratamento de lesão no joelho e já brinca com a bola, animando os torcedores colombianos que ainda sonham com a participação do ídolo na Copa do Mundo do Brasil.

Neste domingo, o jogador postou em seu Instagram um vídeo em que aparece brincando com uma bola e arriscando alguns passes. “Hoje faz 4 semanas de tratamento. Deixei as muletas e a agora aprendo a caminhar novamente”, escreveu o Falcao.

O colombiano foi operado após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante partida do Monaco contra o Monts, pela Copa da França, no dia 22 de janeiro e, apesar de ser difícil sua presença na Copa do Mundo, ele não desiste de tentar se recuperar até o Mundial do Brasil.

Jornal Midiamax