A Casa Cor Mato Grosso do Sul 2014 está na reta final para abrir as portas aos visitantes no dia 2 de agosto a partir das 16 horas, no novo Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão. Os 32 ambientes da terceira edição da mostra estão em fase de acabamento e movimentando uma equipe de 200 profissionais da construção, além dos 54 arquitetos, designers de interiores e paisagistas.

O reajuste do cronograma de abertura atende às necessidades da obra do hospital. “Este projeto é diferente dos outros de todas as formas. Primeiro, que em vez de transformarmos um imóvel residencial já pronto, estamos criando uma mostra em um hospital em construção. Segundo, é o nosso objetivo de que as intervenções dos profissionais sejam aproveitadas após a mostra. Passado também os feriados do primeiro semestre e os jogos da Copa que alteraram o expediente, seguimos animados com esta nova data”, explica a diretora Executiva da franquia, Tatiana Ratier.

Entre os diferenciais destaca-se o tamanho dos ambientes que em média passam dos 150m². “Os ambientes desta mostra estão bem maiores que na anterior. Isso é um desafio, e também uma oportunidade, para nós profissionais criarmos os projetos”, destaca a decoradora Janette Padilha.

A mostra contempla todos os ambientes típicos de uma casa, trazendo tudo o que há de mais atual em tendências, cores, formas e mobiliário, até espaços exclusivos como o Loft do DJ Renato Ratier e o Espaço Michel Teló, em homenagem a grandes personalidades do Estado de reconhecimento nacional e internacional.

A Casa Cor vai até o dia 14 de setembro, com visitação de terça a sexta, das 16 às 22 horas.