A Escola Juliano Varela, instituição especializada em pessoas com Síndrome de Down, promove neste sábado (20) a Festa da Primavera. O evento, realizado todo ano para marcar o início da estação, tem como objetivo oferecer um momento de confraternização entre os alunos, famílias e funcionários. Porém, segundo a representante da escola, Cristiane Evangelista, este ano a causa é ainda maior: arrecadar fundos para acelerar a construção da tão sonhada sede própria.

De acordo com Cristiane, este é apenas mais um dos vários encontros promovidos durante todo ano para fortalecer os laços entre a escola e seus colaboradores e angariar recursos destinados ao espaço que atende atualmente uma média de 180 alunos.

Para quem quiser prestigiar o evento e saber mais sobre o trabalho realizado na instituição, a Festa da Primavera começa a partir das 17 horas, na Avenida Noroeste, n° 6513, bairro Vila Carvalho. O novo prédio está sendo construído na Avenida Marques de Pombal, 2220, no bairro Tiradentes. Outras informações pelo telefone 3026-8828 ou nas redes sociais.