Etapa do Estadual de Vôlei de Praia será realizada neste fim de semana no Guanandizão

A FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul) realiza neste fim de semana (2 e 3), no Ginásio Guanandizão, a 3ª Etapa do XXIV Circuito Estadual de Vôlei de Praia. O evento terá a participação de vinte e três duplas de Campo Grande, Dourados, Coxim, Três Lagoas, Antonio João, Bela Vista, Miranda, e […]
| 02/08/2014
- 01:40
Etapa do Estadual de Vôlei de Praia será realizada neste fim de semana no Guanandizão

A FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul) realiza neste fim de semana (2 e 3), no Ginásio Guanandizão, a 3ª Etapa do XXIV Circuito Estadual de Vôlei de Praia. O evento terá a participação de vinte e três duplas de Campo Grande, Dourados, Coxim, Três Lagoas, Antonio João, Bela Vista, Miranda, e Ceará.

A fase classificatória acontece no sábado, classificando-se para a final no domingo as cinco melhores duplas no masculino e quatro no feminino. Os classificados se juntarão às três melhores duplas do ranking estadual: Betinho e Feliciano (Campo Grande), Maurício Dantas (Dourados) e Miguel (Bela Vista), Neto (Campo Grande) e Mauro Nogueira (Antonio João).

As duplas com melhor pontuação na competição representarão o Estado na etapa Banco do Brasil Challenger que acontecerá no Parque das Nações Indígenas, de 14 a 17 de agosto.

Últimas notícias