Mulher de 47 anos foi vítima de uma tentativa de estupro, foi espancada e esfaqueada por um homem também de 47 anos. O caso aconteceu em Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande. Ela mordeu a orelha do agressor e arrancou um pedaço, para conseguir escapar das agressões.

Segundo a mulher, o principal suspeito das agressões seria P.V.S, que ela conhecia e teria ligado para ela, a convidando para conversar no “Bar do Java”, na Rua Projetada, na cidade.

Um tempo depois, o homem chamou a mulher para ir a outro lugar com ele e chegando lá, ele queria obrigar a vítima a manter relações sexuais com ele. A mulher se recusou e o suspeito começou a agredi-la com socos e pontapés. Ele também usou uma faca e feriu os lábios e o braço da mulher.

O suspeito ainda proferia ameaças verbais dizendo que iria matá-la e usaria a faca para rasgar seu órgão genital.

Fazendo de tudo para se defender, a mulher mordeu a orelha do homem arrancando um pedaço, e pulou o muro da residência, pedindo socorro aos vizinhos.

Os populares acionaram a polícia. O homem ainda fugiu do local de motocicleta, mas foi preso depois de procurar o hospital para tratar do ferimento da orelha.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será apurado pela Polícia Civil de Dourados.