Estudantes, pequenos empresários, lideranças comunitárias e classistas discutem política na Capital

Mais de 1.500 pessoas participaram na noite desta terça-feira (30), de um evento político organizado pela Força Jovem, movimento liderado pelo empresário Robson Gatti, ex-coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campo Grande na gestão do ex-prefeito Nelson Trad Filho. Quem participou do evento teve oportunidade de debater idéias e ouvir as propostas dos deputados Marquinhos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mais de 1.500 pessoas participaram na noite desta terça-feira (30), de um evento político organizado pela Força Jovem, movimento liderado pelo empresário Robson Gatti, ex-coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campo Grande na gestão do ex-prefeito Nelson Trad Filho.

Quem participou do evento teve oportunidade de debater idéias e ouvir as propostas dos deputados Marquinhos Trad (PMDB) e Fábio Trad (PMDB), que respectivamente disputam a reeleição para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

A vice-governadora Simone Tebet, candidata ao Senado, foi representada pelo ex-presidente da Agência Municipal de Habitação, Paulo Matos. Também prestigiou a reunião política o prefeito de Naviraí, Leo Mato e o vice-prefeito de Anastácio.

O vereador OtávioTrad representou o candidato do PMDB ao Governo, Nelson Trad Filho, que não pôde participar por conta do debate na TV Morena.

Para Gatti, reuniões como estas, são uma oportunidade para uma aproximação entre os candidatos e o eleitor, que tem a oportunidade de tirar dúvidas e ir para às urnas no domingo (5), de forma consciente fazer sua opção”, destaca Gatti, lembrando que necessário desenvolver a cultura “ do debate para uma maior aproximação entre a sociedade e os seus representantes”.

O encontro desta terça, a menos de uma semana da eleição, atraiu estudantes, pequenos empresários, lideranças comunitárias e classistas, que conforme o líder da Força Jovem “defendem o fortalecimento do Legislativo (no âmbito estadual, municipal e federal) para atuar cumprir seu papel de fiscalizar o Executivo e elaborar as leis de interesse da sociedade”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados