Empresa de outdoor deve retirar imagem de Delcídio sob pena de multa de R$ 5 mil por dia

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) acatou denúncia do diretório regional do PMDB contra a empresa de outdoor Top Mídia, que divulgou inúmeros cartazes com a imagem do senador e candidato ao governo do Estado pelo PT, Delcídio do Amaral. A Justiça Eleitoral entendeu que, com o pretexto de divulgar notícias do site jornalístico, o Top […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) acatou denúncia do diretório regional do PMDB contra a empresa de outdoor Top Mídia, que divulgou inúmeros cartazes com a imagem do senador e candidato ao governo do Estado pelo PT, Delcídio do Amaral.

A Justiça Eleitoral entendeu que, com o pretexto de divulgar notícias do site jornalístico, o Top Mídia acabou fazendo propaganda eleitoral antecipada subliminarmente a favor de Delcídio, ferindo o princípio da igualdade.

O juiz auxiliar Emerson Cafure deferiu nesta segunda-feira (30) o pedido e determinou que a empresa retire os outdoors no prazo de seis horas a partir da publicação, que deve ocorrer no Diário Oficial do TRE-MS no dia 2 de julho. Caso descumpra, a pena é de multa de R$ 5 mil por dia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados