Geral

Empresa afirma que não é responsável pela limpeza do Parque das Nações Indígenas

A Solurb Soluções Ambientais afirmou em nota ao Midiamax, na manhã desta segunda-feira (25), que não é responsável pela limpeza da área interna do Parque das Nações Indígenas. O parque ficou coberto de lixo depois do show de comemoração do aniversário de Campo Grande, ocorrido na noite de domingo e, até o fim da manhã […]

Arquivo Publicado em 25/08/2014, às 14h48

None

Midiamax

O parque ficou coberto de lixo depois do show de comemoração do aniversário de Campo Grande, ocorrido na noite de domingo e, até o fim da manhã de segunda-feira, a Prefeitura ainda não tinha feito a limpeza do local.

Equipes da Solurb fizeram, como toda segunda-feira, a limpeza dos altos da Avenida Afonso Pena, mas a empresa se responsabiliza apenas por recolher o lixo na parte exterior do parque. Segue a nota na íntegra:

A limpeza da área interna do Parque Indígena não é realizada pela Solurb, entretanto, nós acreditamos que seja a administração do próprio parque, que é do Poder Estadual.”

A empresa é responsável pela limpeza e varrição das vias pública, além da coleta do lixo.

A redação do Midiamax tentou entrar em contato com a Prefeitura, mas até o fechamento da matéria não obteve resposta sobre a limpeza do parque.



Jornal Midiamax