Triste por ter sido afastado da Globo, aos 83 anos, Russo confirmou que está enfrentando dificuldades para aceitar o fato de que está aposentado e não vai “morrer” na emissora. Ele se emocionou muito durante entrevista ao “Pânico na Band”, na noite do último domingo (8).

O assistente de palco, famoso por ter trabalhado com artistas como Chacrinha, Luciano Huck e Xuxa, revelou que a falta do emprego é tanta, que ele ainda aguarda uma oportunidade para poder voltar ao antigo emprego.

Russo reiterou as recentes declarações da esposa, Adriana Mello, de que já não sente vontade de sair de casa e que passa boa parte do tempo assistindo televisão ou na cama. “Sou um cara que gosta de trabalhar”, falou.

A companheira do animador de plateia, aliás, acrescentou que ele está vivendo com uma aposentadoria de R$ 1.200 e que paga R$ 900 de aluguel, e apesar de ter sofrido um infarto, ele pode trabalhar – só não deve carregar peso.

“Meus amigos, se eu entrar em uma plateia, o público vai bater palmas para mim e vai me compreender”, completou Russo, chorando, pedindo uma chance aos amigos.