Geral

Em nota, Fla nega envolvimento em ação de Elias na Fifa

A diretoria do Flamengo anunciou por meio de um comunicado no site oficial que não negocia mais o retorno de Elias e que nada tem a ver com as atitudes do meio-campista e de seu empresário contra o Sporting. A nota oficial surgiu após a troca de acusações entre Bruno de Carvalho, presidente do clube […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 14h21

None

A diretoria do Flamengo anunciou por meio de um comunicado no site oficial que não negocia mais o retorno de Elias e que nada tem a ver com as atitudes do meio-campista e de seu empresário contra o Sporting.


A nota oficial surgiu após a troca de acusações entre Bruno de Carvalho, presidente do clube português, e Eliseu Trindade, pai e agente do volante. O empresário confirmou no início da semana que o jogador retomará a ação na Fifa movida contra a equipe lusitana – Elias está encostado e treinando no time B.


No comunicado, o clube afirma que quitou o valor de R$ 500 mil euros – pelo empréstimo de um ano – e encerrou as conversas pelo retorno do volante após divergências contratuais impostas pelo Sporting.


No fim, o clube agradece pelo empenho de Elias na última temporada em que vestiu a camisa do Flamengo.

Jornal Midiamax