Geral

‘Em Família’: Clara toma banho em clima de intimidade com Marina

Insatisfeita com a relação com Cadu (Reynaldo Gianecchini), principalmente com o fato de ele estar desempregado, Clara (Giovanna Antonelli resolve desabafar com Marina (Tainá Müller). E o clima entre as duas subitamente esquenta em um mergulho de piscina seguido por uma ducha. A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (17) da novela Em […]

Arquivo Publicado em 15/02/2014, às 23h03

None
563376895.jpg

Insatisfeita com a relação com Cadu (Reynaldo Gianecchini), principalmente com o fato de ele estar desempregado, Clara (Giovanna Antonelli resolve desabafar com Marina (Tainá Müller). E o clima entre as duas subitamente esquenta em um mergulho de piscina seguido por uma ducha. A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (17) da novela Em Família.

“Quero que a felicidade me dê alegria, porque existe uma felicidade que não é alegre. Você está me entendendo?”, diz a fotógrafa, que percebe poder confiar em Marina. As duas, então, resolvem relaxar com um banho de piscina – e demonstram, com abraços e muitas risadas, que podem se tornar muito mais do que simples amigas.

Jornal Midiamax