Em ano de eleição, prefeita de Três Lagoas faz mudanças no primeiro escalão
A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), anunciou nesta terça-feira (07) a reforma adminsitrativa dealgumas secretarias. Em ano de eleição, os pré-candidatos devem se descompatibilizar até o dia 5 de abril. O secretário de Finanças, Receita e Controle, Gilmar Meneguzzo, deixou o cargo. Segundo a assessoria, a exoneração foi a pedido do próprio secretário. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), anunciou nesta terça-feira (07) a reforma adminsitrativa dealgumas secretarias. Em ano de eleição, os pré-candidatos devem se descompatibilizar até o dia 5 de abril.
O secretário de Finanças, Receita e Controle, Gilmar Meneguzzo, deixou o cargo. Segundo a assessoria, a exoneração foi a pedido do próprio secretário. O então diretor de Fiscalização Tributária, Fernando dos Santos Pereira, assumirá a pasta e em seu lugar ficará Emerson Paulo Barbosa.
Com as mudanças, o PMDB ganhará interinamente mais uma pasta. O secretário de Meio Ambiente, Milton Gomes Silveira, que assumirá a Secretaria Municipal de Trânsito. Ele também continuará interinamente como secretário de Meio Ambiente até a nomeação de um novo secretário para a pasta.
Márcia agradeceu o emprenho de todos que compuseram sua equipe. “É um novo desafio para vocês, mas nossa Administração e o meu Gabinete estão de portas abertas para sugestões e novos projetos em prol da nossa Cidade”, afirmou a prefeita.
Embora tenha pedido para sair, Gilmar se colocou à disposição da administração municipal nas atividades que continuará desempenhando na Secretaria de Finanças. “Foi uma oportunidade ímpar, cada passo é um aprendizado, amadurecimento e alicerce profissional”, disse Gilmar.
Participaram da reunião o secretário de Governo, Walmir Arantes; a chefe de Gabinete, Silvânia Bersani; e os secretários removidos.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.