Em 2 meses de existência, 5ª CIPM detém 70 pessoas e realiza 400 notificações de trânsito
Com apenas dois meses de existência que foram completados nesta quarta-feira (17), a equipe da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) já apresenta um trabalho preventivo e ostensivo reforçado na área central de Campo Grande. Pelo menos 70 pessoas foram detidas pelos militares durante as abordagens. Destas, 30 pessoas foram presas em flagrante pelos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com apenas dois meses de existência que foram completados nesta quarta-feira (17), a equipe da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) já apresenta um trabalho preventivo e ostensivo reforçado na área central de Campo Grande. Pelo menos 70 pessoas foram detidas pelos militares durante as abordagens.
Destas, 30 pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de furto, roubo, lesão corporal, violência doméstica, receptação e tráfico de drogas. Já as 40 demais, são foragidas da justiça. De acordo com a assessoria da Companhia, as equipes realizam em média abordagem a 50 pessoas e aos condutores de ao menos 20 veículos diariamente.
Com ações nas ruas, os policiais já realizaram 400 notificações de infrações de trânsito. Além de retirar das ruas cinco armas de fogos. Além disso, entre a noite de terça-feira (16) e a madrugada de quarta-feira (17), três foragidos foram localizados pelos policiais em encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.
A 5ª Companhia Independente ressalta que, o foco é a redução nos índices de criminalidade através do policiamento ostensivo e comunitário. Para isso, eles cumprem a missão de proporcionar segurança ao cidadão, preservando a ordem pública através de ações que já vem realizando em toda a área de atuação, que é a central, de forma integrada com a sociedade.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.