Geral

Elton John briga com o marido e dá escândalo durante voo

Se a “personalidade forte” de Elton John não é nenhuma novidade para seu público, imagina para as pessoas que vivem próximas a ele. De acordo com o Radar Online, o músico fez uma verdadeira cena enquanto brigava com o marido, David Furnish, durante um voo na semana passada e, surpreendentemente (ou não), os amigos que […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 13h37

None
186708597.jpg

Se a “personalidade forte” de Elton John não é nenhuma novidade para seu público, imagina para as pessoas que vivem próximas a ele. De acordo com o Radar Online, o músico fez uma verdadeira cena enquanto brigava com o marido, David Furnish, durante um voo na semana passada e, surpreendentemente (ou não), os amigos que os acompanhavam pareceram nem se importar.

“Elton fica muito bravo quando alguma coisa foge do programado. Naquele dia, o carro que levaria alguns de seus amigos até o avião estava atrasado e ele ficou super irritado. Ainda mais depois que David disse que ele estava agindo como um moleque”, contou uma fonte à publicação.

Ela revelou, em seguida, que o músico ficou tão nervoso com a crítica que começou a ameaçá-lo. “Ele foi tão longe que disse que tiraria seu apoio da Elton John Aids Foundation sabendo que ela é a coisa que mais importa no mundo para David”, declarou.

O cantor, então, afastou-se e foi para outro lado da aeronave para se acalmar. Quando voltou, fez piadas sobre a briga. “É comum isso acontecer entre eles”, finalizou.



Jornal Midiamax