Elevador da Central de Atendimento ao Cidadão trava e três pessoas ficam presas
Um dos elevadores da CAC (Central de Atendimento ao Cidadão), no Centro de Campo Grande, travou e três pessoas ficaram cerca de 15 minutos presas no ascensor. O incidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (11), no prédio que localizado no cruzamento das ruas Marechal Cândido Mariano Rondon e Doutor Arthur Jorge. A administração dom prédio […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um dos elevadores da CAC (Central de Atendimento ao Cidadão), no Centro de Campo Grande, travou e três pessoas ficaram cerca de 15 minutos presas no ascensor. O incidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (11), no prédio que localizado no cruzamento das ruas Marechal Cândido Mariano Rondon e Doutor Arthur Jorge.
A administração dom prédio acionou o Corpo de Bombeiros assim que o elevador parou e foi sentido cheiro de queimado no local. Segundo o sargento Carlos Morel, quando os militares chegaram ao local, as pessoas já haviam sido retiradas pelo técnico de manutenção de elevadores.
O cheiro de fumaça, segundo os bombeiros, foi causado pelo acionamento dos freios do dispositivo.
A coordenadora da CAC, Sônia Claudia disse que o problema no elevador foi causado porque duas pessoas apertaram botões ao mesmo tempo, com isso, o ascensor travou. Ela disse acreditar que o problema tenha sido causado, pois o elevador é antigo.
De acordo com a secretária-adjunta da Semad (Secretaria de Administração), Maria das Graças Macedo, os elevadores foram doados a prefeitura da Capital durante a construção do prédio. Ainda assim estão em ótimo estado e passam por revisão semanalmente.
Sônia também ressaltou que a manutenção é periódica. Após o incidente, os dois elevadores foram desligados e passaram por manutenção.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CEO do Al-Hilal nega substituir Neymar por Cristiano Ronaldo no Mundial: ‘Ficção científica’
Cristiano Ronaldo poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.