Uma briga generalizada resultou no esfaqueamento de uma mulher, na tarde de domingo (5), no córrego Ribeirão, zona rural de Coxim – a 243 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, José Rocha de Lima Junior, de 27 anos, mais conhecido como Bibi, esfaqueou Rosenir Ferreira da Silva, de 34 anos.

Com um corte na cabeça a vítima foi socorrida pela ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e trazida para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Os policiais também socorreram os filhos de Rosenir, Lucas Luiz Ferreira de Oliveira, 19, e uma adolescente de 17 anos.

Ambos também teriam sido agredidos por Bibi. No boletim também consta como autor Paulo Akira Taniguti, de 49 anos, mais conhecido como Paulo Japonês. Entretanto, Japonês disse que foi apenas separar a briga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga teve início durante uma corrida de cavalo. Bibi começou a agredir Lucas, momento em que Rosenir e a adolescente tentaram ajudar a vítima, mas o autor tomou a faca da cintura de Clovis Araújo de Brito, de 39 anos, e desferiu contra a mulher, assim como também agrediu a adolescente.

Após as agressões, Bibi se evadiu do local, mas a ROTAI encaminhou Paulo Japonês para a 1ª Delegacia de Polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher.