Geral

Dupla rouba saveiro com rodas esportivas no Tijuca

Dois homens armados com revólveres roubaram um rapaz no fim da tarde de ontem no bairro Tijuca – região sudoeste de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga – área sul.  A vítima, que teve o nome preservado, estava em frente da casa da namoradora na […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 10h53

None
1731500865.jpg

Dois homens armados com revólveres roubaram um rapaz no fim da tarde de ontem no bairro Tijuca – região sudoeste de Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga – área sul. 

A vítima, que teve o nome preservado, estava em frente da casa da namoradora na Rua Rio da Prata, quando foi abordado pelos assaltantes. Eles levaram a Saveiro, placas MHY-7770, celular e documentos da vítima. 
Equipes do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Aero Rancho, em rondas pelas proximidades do Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), encontraram o veículo abandonado. O carro estava na Rua Ari Matoso, sem as rodas esportivas. 
As quatro rodas foram substituídas por três pneus. Além disso, por dentro o veículo estava depenado. Não foram localizados os criminosos.
Jornal Midiamax