Geral

Dupla é presa fugindo com botijão de gás de 45 quilos nas costas

Laurindo de Barros Neto, de 34 anos e Fernando Henrique Roiz de Lima, 26, foram presos em flagrante por volta das 4h30 desta quinta-feira (30). Os dois estavam carregando um botijão de gás de 45 quilos nas costas. O caso inusitado aconteceu entre a Avenida das Bandeiras com a Salgado Filho. Os policiais do 10º […]

Arquivo Publicado em 30/01/2014, às 10h10

None

Laurindo de Barros Neto, de 34 anos e Fernando Henrique Roiz de Lima, 26, foram presos em flagrante por volta das 4h30 desta quinta-feira (30). Os dois estavam carregando um botijão de gás de 45 quilos nas costas.

O caso inusitado aconteceu entre a Avenida das Bandeiras com a Salgado Filho. Os policiais do 10º Batalhão da PM estavam em rondas na região e viram os dois com o botijão nas costas.

Como sabem que existe um restaurante nas proximidades, os policiais abordaram os homens, que acabaram confessando o furto do objeto. Eles confessaram que forçaram a grade do local do cilindro e roubaram o botijão para vender, possivelmente para comprar drogas.

Os dois foram detidos e encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do centro de Campo Grande e vão responder por furto.

Jornal Midiamax