Geral

Dupla é presa após assaltar, dar pedradas e atirar contra vítima

Um casal foi preso por agredir, assaltar e até atirar contra um homem de 34 anos, na tarde desta terça-feira (18), na rua Otavio Luiz da Silva na Vila Guanabara na cidade de Três Lagoas (335 km de Campo Grande). Consta no boletim de ocorrência que a vítima transitava pelo local, quando foi abordado pelo […]

Arquivo Publicado em 18/02/2014, às 21h43

None

Um casal foi preso por agredir, assaltar e até atirar contra um homem de 34 anos, na tarde desta terça-feira (18), na rua Otavio Luiz da Silva na Vila Guanabara na cidade de Três Lagoas (335 km de Campo Grande). Consta no boletim de ocorrência que a vítima transitava pelo local, quando foi abordado pelo casal numa Honda Twister.

Segundo a vítima ele foi agredido a pedradas, chutes e pontapés. Um dos autores inclusive efetuou dois tiros contra o mesmo que por sorte não foi atingido. Ainda de acordo com a vítima, a dupla levou um celular e R$ 200 em dinheiro.

Após rondas da Polícia Militar, dois autores, sendo ele de 36 e 29 anos foram presos. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), da cidade.

Jornal Midiamax