Duas pessoas são presas em Sidrolândia por causa de “vale-combustível”

Duas pessoas foram presas em Sidrolândia, município distante 70 quilômetros de Campo Grande, por estarem sendo beneficiadas com “vale-combustível”. A prisão foi feita na tarde de sábado (4) depois de denúncia no Cartório Eleitoral. Segundo o site Sidrolândia News, a chefe do Cartório Eleitoral do Município de Sidrolândia, Ninfa Estela Chaparro, por volta das 15h30 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas pessoas foram presas em Sidrolândia, município distante 70 quilômetros de Campo Grande, por estarem sendo beneficiadas com “vale-combustível”. A prisão foi feita na tarde de sábado (4) depois de denúncia no Cartório Eleitoral.

Segundo o site Sidrolândia News, a chefe do Cartório Eleitoral do Município de Sidrolândia, Ninfa Estela Chaparro, por volta das 15h30 de sábado recebeu informação de que alguém estaria recebendo fornecimento de “vales-combustível” no Auto Posto Nossa Senhora da Abadia.

Na companhia dos policiais federais foi até o local onde havia alguns carros com bandeiras e adesivos de candidatos. Os policiais foram ao caixa do posto e apreenderam vários cupons e vários vales-combustível.

O proprietário de um veículo Pampa de 51 anos de idade que estava ali para abastecer com uma requisição de 10 litros de combustível foi detido em flagrante. Logo depois, a gerente do posto foi até os policiais e entregou os vários cupons com vales-combustível aos federais.
Segundo o delegado Enilton Pires Zalla, a funcionária teria dito que os referidos vales estavam ali havia algum tempo.

Já o marido da proprietária de um veículo Ford K detida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), afirmou que ela iria participar da carreata e parou para abastecer com o próprio dinheiro. O fato foi comprovado, já que com a mulher não foram encontrados vales- combustível.

O advogado do PSDB, Dr. Daniel Alves, explicou ao delegado que as duas pessoas presas em flagrante foram contratadas regularmente pelo partido. Elas receberam a requisição de abastecimento para desenvolver suas atividades. Depois disso, foram liberadas.

Conteúdos relacionados