Equipes da Polícia Civil de Três Lagoas, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais), fecharam uma boca de fumo na noite de quarta-feira (28), no Bairro Interlagos, em Três Lagoas. No local foram apreendidas drogas, objetos furtados e joias.

De acordo com o delegado Thiago José Passos da Silva, com o flagrante, os policiais detiveram Marcelo Pereira Mendes, de 47 anos. No local, eram comercializadas paradinhas de crack.

Ao receber voz de prisão, Marcelo reagiu e entrou em luta corporal com os policiais, que precisaram usar de força moderada para imobilizá-lo. Ele foi autuado por tráfico de drogas e resistência.

OUTRO CRIME

Além do tráfico, ele é investigado por ter mantido uma pessoa em cárcere privado durante dois dias e efetuados vários saques na conta corrente da vítima. Ele também já possui várias passagens por crimes de tráfico de drogas, furtos e receptação.

Ele será encaminhado para o Presídio de Segurança Média da região. A Polícia Civil pede que a população denuncie crimes de tráfico de drogas pelo telefone 3929-1173, pois a ligação é anônima.