Douglas cadencia meio-campo e sai elogiado por Adilson
A torcida do Vasco está revoltada com o gol anulado erroneamente, aos 11min ainda da primeira etapa, na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, na volta do “clássico dos milhões” ao Maracanã, mas deixou o estádio com certeza de que o time achou o seu camisa 10. Douglas não só marcou no lance […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A torcida do Vasco está revoltada com o gol anulado erroneamente, aos 11min ainda da primeira etapa, na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, na volta do “clássico dos milhões” ao Maracanã, mas deixou o estádio com certeza de que o time achou o seu camisa 10.
Douglas não só marcou no lance de falta, invalidado pela arbitragem, como deu o passe para o gol anotado por Fellipe Bastos e a cadência que a equipe buscava no setor do meio-campo. “Sabíamos do potencial dele. É um jogador diferenciado, e por isso que iniciamos com ele”, explicou o técnico Adilson Batista, sobre a estreia do ex-corintiano agora com a camisa do Vasco.
“A parte física no final pesou, ele já estava há uns dez minutos sobrecarregado (ele foi substituído por Bernardo na segunda etapa). Enquanto teve pernas, viu-se que ele é talentoso, que chama o jogo. O Vasco fez uma grande aquisição e ele vai ser muito importante para a temporada”, disse Batista.
Na opinião do comandante vascaíno, a equipe está encontrando uma nova forma de jogar, e a chegada de um atleta como o novo camisa 10 da equipe dá mais segurança para o setor. “Você vai transferindo a responsabilidade para quem chama e tem a personalidade para assumir. Foi assim com o Douglas. É um homem seguro, que cadencia, e tem uma boa leitura do jogo. Estamos encontrando a equipe ideal e a forma de jogar”, ressaltou.
Outro atleta que jogou bem com a camisa vascaína na tarde deste domingo foi o atacante Éverton Costa, outro atleta que, ao lado de Douglas, dará mais mobilidade ao time não só dentro do Campeonato Carioca, mas nas outras competições da temporada, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileira da Série B.
“O Éverton Costa eu já tinha visto um jogo pelo Caxias e já tinha indicado ele. É de velocidade, boa mobilidade e sabe proteger. Em função do pouco tempo de ritmo, ainda assim ele teve uma boa participação”, finalizou o treinador.
O Vasco volta aos treinamentos já nesta segunda-feira, às 16h, em São Januário. O próximo compromisso pelo Campeonato Carioca será diante do Bangu, na quarta-feira, em Moça Bonita. O time cruzmaltino está na zona de classificação às semifinais ocupando a quarta posição, com 15 pontos, atrás de Cabofriense, com 16, e Flamengo e Fluminense, ambos com 19.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.