Geral

Diversão para crianças e renda aos profissionais do lazer

Assim tem sido o mercado gerado pelas chamadas colônias de férias. Uma das mais tradicionais é a promovida para filhos de funcionários da Enersul. Realizado em Campo Grande, o projeto dedicados à família do trabalhador tem gerado oportunidades de serviços e renda à dezenas de profissionais e artistas, que podem faturar diárias extras que cheguem […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 20h41

None

Assim tem sido o mercado gerado pelas chamadas colônias de férias. Uma das mais tradicionais é a promovida para filhos de funcionários da Enersul. Realizado em Campo Grande, o projeto dedicados à família do trabalhador tem gerado oportunidades de serviços e renda à dezenas de profissionais e artistas, que podem faturar diárias extras que cheguem até R$ 300,00. As atividades vão desde recreação à gastronomia já que a Concessionária oferece às crianças uma temporada de lazer que inclui do transporte até a hospedagem.

Na edição deste ano foram contemplados cerca de 280 participantes com idade entre 5 a 14 anos. Boa parte veio do interior para desfrutar de atividades que exigem dedicação exclusiva de técnicos de apoio na hora dos banhos em piscinas, nos esportes coletivos, nas modalidades recreativas e culturais, na assistência médica 24 horas e na alimentação do dia a dia.

O evento, apesar de já ser consolidado uma tradição, este ano teve comemoração especial: a Colônia de Férias completou 15 edições e a nova idade foi celebrada com recordações e novas expectativas para as futuras edições, o que assegura mais oportunidade trabalhos e ganhos aos profissionais desse mercado.

Jornal Midiamax