Detento agride agente penitenciário e foge no interior de MS

Wilson López Chaves, de 22 anos, interno do presídio semiaberto de Ponta Porã, município a 346 quilômetros de Campo Grande, fugiu na manhã desta quarta-feira (30). De acordo com o boletim de ocorrência registrado por um agente penitenciário, o detento foi encaminhado para o estabelecimento penal na terça-feira (29). Por volta das 6 horas desta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com o boletim de ocorrência registrado por um agente penitenciário, o detento foi encaminhado para o estabelecimento penal na terça-feira (29). Por volta das 6 horas desta quarta-feira, o agente foi liberar os presos e viu que Wilson estava na fila. Ele avisou o interno que ele não poderia sair, mas o rapaz resistiu.

Os dois iniciaram luta corporal e Wilson acabou fugindo do presídio. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz é de origem paraguaia e não tem autorização judicial para sair do estabelecimento penal.

O caso foi registrado como evasão de local de custódia geral.

Prisão

De acordo o site Color ABC, Wilson foi preso em 2012, em Ponta Porã. Ele foi apontado como suspeito de cometer vários assaltos na região da fronteira com o Paraguai e foi detido portando uma arma ilegalmente.

Conteúdos relacionados