Descoberta em Bonito, modelo de Campo Grande sonha em ser Miss Teen Brasil

Ela tem apenas 17 anos, mas seus sonhos são grandes: levar o nome do Mato Grosso do Sul por onde passa com sua beleza. Geórgea Orro de Lima nasceu em Campo Grande e foi criada em Bonito. Na cidade turística foi descoberta por um olheiro e dali iniciou a carreira que começa a ficar promissora. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela tem apenas 17 anos, mas seus sonhos são grandes: levar o nome do Mato Grosso do Sul por onde passa com sua beleza. Geórgea Orro de Lima nasceu em Campo Grande e foi criada em Bonito. Na cidade turística foi descoberta por um olheiro e dali iniciou a carreira que começa a ficar promissora.

Convidada para representar o Mato Grosso do Sul no concurso Miss Teen Brasil, a jovem conta que não vê a hora de chegar setembro e quem sabe trazer o título para o estado.

Apesar de sempre ter sonhado com tudo que está acontecendo, Geórgea diz que não imagina ser possível viver tudo que está vivendo. “Sempre sonhei em ser modelo. Este é o meu sonho. Mas não imagina que isso seria possível por vir de uma cidade pequena, de interior. Quando fui descoberta e comecei a trabalhar foi algo realmente inimaginável”, diz.

Ela conta que tudo começou em 2012, quando o ‘olheiro’ Paulo Afonso a descobriu. Junto com Meire Pelke e com Dilson Stein – mesmo olheiro que descobriu Gisele Bündchen e Carol Trentini – aconteceu uma seleção em Bonito.

Na época a jovem participou da disputa e passou por três fases. Todas feitas com Paulo Afonso e Meire. No último dia do encontro, ela conta que teve uma palestra mostrando como era a vida de modelos. E diferentemente do que se pensa, diz: não tem o glamour das fotos das revistas. “A gente tem que correr de um lado para outro, estar sempre bonita. Fazer vários testes, não passa e tem que seguir em frente. É muito concorrido este mundo”, diz, sem perder o riso.

Mas apesar de toda a concorrência e da dificuldade em viver apenas com a mãe em São Paulo para trabalhar, já que fechou contrato com uma agência, diz que este é seu sonho e está na maior expectativa para chegar ao final do concurso e levar o nome de MS para a final. “Estou confiando em Deus, se ele achar que eu mereço vou ficar muito feliz”, finaliza.

Conteúdos relacionados