Deputado desde 1971, Londres fala em ‘passar o bastão’ a Grazielle neste ano
O deputado estadual Londres Machado (PR) pode estar em seu último mandato no cargo. Na manhã desta quinta-feira, ele admitiu que pensa em não disputar reeleição, com a possibilidade de conceder à filha, Grazielle, a missão de sucedê-lo. “Depois de 44 anos com mandato de deputado e 12 anos como vereador, não penso em ser […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O deputado estadual Londres Machado (PR) pode estar em seu último mandato no cargo. Na manhã desta quinta-feira, ele admitiu que pensa em não disputar reeleição, com a possibilidade de conceder à filha, Grazielle, a missão de sucedê-lo.
“Depois de 44 anos com mandato de deputado e 12 anos como vereador, não penso em ser candidato este ano”, disse o parlamentar. Antes, no entanto, vai liderar seu partido nas decisões para o pleito deste ano.
Londres é considerado o recordista brasileiro de legislaturas consecutivas. Ele assumiu pela primeira vez o cargo de deputado estadual, ainda por Mato Grosso, em 1971.
Aos 72 anos, ele deve encabeçar as articulações políticas dos republicanos nas eleições deste ano. Mas, diz que vai “pensar separadamente” sobre seu futuro.
Sua ideia, caso confirme deixar a carreira parlamentar, é projetar a filha, Grazielle Machado, vereadora em Campo Grande, à Assembleia Legislativa. Uma definição será conhecida somente após o dia 5 de maio, quando o PR se reúne para tomar posição acerca de alianças para este ano.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Nova cirurgia de Preta Gil para retirada de tumores é adiada após consulta nos EUA
Na semana passada, Preta Gil revelou que iria fazer um procedimento cirúrgico nos Estados Unidos
Rayssa Leal tira 9,1 na última nota, levanta a torcida e é tricampeã do Super Crown
Em sua primeira volta, Rayssa mostrou muita classe e técnica
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.