Geral

Delcídio diz que quer enfrentar Nelsinho na disputa pelo governo do Estado

O senador Delcídio do Amaral (PT) pediu ao governador André Puccinelli (PMDB) para incentivar a candidatura do ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), ao governo do Estado. Na avaliação do petista, será “vantajoso” disputar o governo com o peemedebista.  “Eu falei pro André para ele insistir na candidatura de Nelsinho. Eu quero a candidatura do Nelsinho”, afirmou […]

Arquivo Publicado em 17/02/2014, às 12h30

None
55725208.jpg

O senador Delcídio do Amaral (PT) pediu ao governador André Puccinelli (PMDB) para incentivar a candidatura do ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), ao governo do Estado. Na avaliação do petista, será “vantajoso” disputar o governo com o peemedebista. 

“Eu falei pro André para ele insistir na candidatura de Nelsinho. Eu quero a candidatura do Nelsinho”, afirmou Delcídio depois de se encontrar com o governador na posse da nova diretoria da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Mato Grosso do Sul (Aprosoja), no último sábado (15).

Horas antes do evento, o petista postou na rede social que havia recebido uma pequisa qualitativa com resultados positivos. “Recebi, nessa semana, pesquisa QUALITATIVA de outro instituto idôneo. Vixe Maria, mãe de Deus, rogai por nós, pecadores…”, publicou Delcídio.

Aliança

Delcídio confirmou que a reunião entre o ministro chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, e o governador  foi para tratar da aliança PT-PMDB  em Mato Grosso do Sul, lançando ele candidato ao Senado na chapa do petista.

Embora Puccinelli tenha apresentado suas razões para não aceitar a proposta, Delcídio diz acreditar que a conversa continuará, incluindo a presidente Dilma Rousseff (PT).

O governador garantiu que levará a proposta ao Diretório Regional. Mas já adiantou que votará contra a aliança com o PT.

Jornal Midiamax