Delcídio diz que primeiro PT fechará alianças para depois definir metas de eleger

O nome do Partido dos Trabalhadores para a disputa ao Governo do Estado neste ano, o senador Delcídio do Amaral, disse esta sexta-feira (31) ao Midiamax que a prioridade de discussão do PT agora é em torno das alianças. Ao contrário do PMDB, partido do governador André Puccinelli, que ontem em reunião com a cúpula […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O nome do Partido dos Trabalhadores para a disputa ao Governo do Estado neste ano, o senador Delcídio do Amaral, disse esta sexta-feira (31) ao Midiamax que a prioridade de discussão do PT agora é em torno das alianças.

Ao contrário do PMDB, partido do governador André Puccinelli, que ontem em reunião com a cúpula federal já definiu como metas eleger, no mínimo, oito deputados estaduais e quatro federais.

“Agora estamos em função da discussão de alianças, mas ainda vamos definir nossas metas sim, mas primeiro temos que pensar no global, ou seja, em um projeto que não atenda só ao PT, mas também aos aliados”, alfinetou Delcídio.

Quanto ao governador ter dito que será difícil uma aliança entre o PT e o PSDB, Delcídio contesta e diz que nunca escondeu a vontade de ter Reinaldo Azambuja (PSDB) como aliado e que isso já até foi conversado com a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.

“A gente tá trabalhando, mas claro que temos a ciência das dificuldades que vamos enfrentar, na questão de dois palanques, mas acho que é do jogo os adversários falarem isso. Nós vamos fazer uma representação ampla, onde todo mundo vai ter oportunidade e espaço”, concluiu.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados