Delcídio ameaça processar Azambuja, mas admite que há investigação no STF

O candidato do PT ao Governo do Estado, Delcídio do Amaral, informou durante último programa de rádio, na manhã desta sexta-feira (24), que vai processar o adversário, Reinaldo Azambuja (PSDB), pelos ataques sofridos durante a campanha. “Será representado por ofender a honra de Delcídio. Responderá perante a lei”. Segundo o programa da coligação, o processo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato do PT ao Governo do Estado, Delcídio do Amaral, informou durante último programa de rádio, na manhã desta sexta-feira (24), que vai processar o adversário, Reinaldo Azambuja (PSDB), pelos ataques sofridos durante a campanha. “Será representado por ofender a honra de Delcídio. Responderá perante a lei”.

Segundo o programa da coligação, o processo terá como base a utilização “criminosa” do inquérito 3778, do Supremo Tribunal Federal (STF). No programa, o locutor diz que Delcídio não tem nenhum envolvimento e que não há processo, mas admite que há um inquérito, avaliado por eles como um mero procedimento administrativo.

Delcídio agradeceu a todos que com o voto nele demonstram a confiança no projeto e no trabalho. Ele prometeu trabalhar dia e noite por uma causa maior, que é o Estado de Mato Grosso do Sul. O candidato disse que a mudança não é escolher alguém que não conhece, mas em quem confia de verdade.

O candidato também declarou que a presidente Dilma Rousseff (PT) está à frente do candidato Aécio Neves (PSDB), o que na avaliação dele, significa que a população reconheceu o investimento em programas sociais, que estarão garantidos.

Delcídio disse que foi atacado na campanha, com ofensas pessoais que o obrigaram a responder, mas acredita que tenha conseguido mostrar quem é o adversário. Ao encerrar o programa o candidato disse que não pode e nem vai falhar ou errar. “Não vou decepcionar você. Fique com Deus e até domingo”, concluiu.

Conteúdos relacionados