Geral

Decisão sobre candidatura de Longen ao Senado será tomada em Brasília, diz Delcídio

A decisão do presidente da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen (PTB), sobre sua candidatura ao Senado será tomada em Brasília, na próxima quarta-feira (4), segundo o pré-candidato a governador Delcídio do Amaral (PT). O dia 5 de junho (quatro meses antes das eleições gerais) é o prazo […]

Arquivo Publicado em 01/06/2014, às 11h07

None
259103244.jpg

A decisão do presidente da Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), Sérgio Longen (PTB), sobre sua candidatura ao Senado será tomada em Brasília, na próxima quarta-feira (4), segundo o pré-candidato a governador Delcídio do Amaral (PT).

O dia 5 de junho (quatro meses antes das eleições gerais) é o prazo final para os pré-candidatos que são dirigentes sindicais, administradores ou representantes de entidades de classe deixarem os cargos.

Longen afirmou, na última sexta-feira, que estava levando em consideração questões pessoais e a gestão de suas empresas.

Já o senador Delcídio do Amaral tem afirmado que o empresário é a primeira opção para disputar o cargo majoritário. O ‘plano B’ é lançar o petista Ricardo Ayache, presidente da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores de Mato Grosso do Sul).

Jornal Midiamax