Geral

De São Paulo, Delcídio segue direto para a Festa da Farinha em Anastácio

O senador Delcídio do Amaral (PT) ainda está em São Paulo para finalizar a conversa com a presidente Dilma Rousseff (PT) e a Executiva Nacional do partido. O petista deixará a capital paulista no fim do dia e seguirá direto para a Festa da Farinha em Anastácio. Segundo a assessoria do senador, ele retornará por […]

Arquivo Publicado em 03/05/2014, às 14h23

None
453445819.jpg

O senador Delcídio do Amaral (PT) ainda está em São Paulo para finalizar a conversa com a presidente Dilma Rousseff (PT) e a Executiva Nacional do partido. O petista deixará a capital paulista no fim do dia e seguirá direto para a Festa da Farinha em Anastácio.


Segundo a assessoria do senador, ele retornará por volta das 18h quando já irá para o evento. Delcídio aguarda a presidente desde a última terça-feira (29) para conversar sobre a aliança com PSDB no Estado.


A conversa com Dilma definirá grande parte da disputa eleitoral no Estado. Se for recusada a aliança, o PSDB lançará candidato ao governo, provocando o segundo turno. Caso contrário, os tucanos disputarão o Senado ao lado do PT.

Jornal Midiamax