Geral

‘CSI’ exibe episódio inspirado no caso da boate Kiss

O canal Sony exibe nesta segunda-feira (27), às 21 horas, um episódio da série “CSI” (Crime Scene Investigation) inspirado na tragédia ocorrida na Boate Kiss, um ano atrás. Nas chamadas para o programa na televisão, a escritora e produtora americana Liz Devine afirma que a inspiração veio do caso e comenta: “É horrível ficar preso […]

Arquivo Publicado em 27/01/2014, às 14h53

None

O canal Sony exibe nesta segunda-feira (27), às 21 horas, um episódio da série “CSI” (Crime Scene Investigation) inspirado na tragédia ocorrida na Boate Kiss, um ano atrás.

Nas chamadas para o programa na televisão, a escritora e produtora americana Liz Devine afirma que a inspiração veio do caso e comenta: “É horrível ficar preso em um lugar, especialmente com pessoas em pânico”.

Na ficção, o fogo começa durante o show de uma banda, como ocorreu em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

O vídeo mostra trechos do episódio em que dezenas de jovens correm apavorados entre as mesas e depois, amontoados e gritando, tentam deixar a casa de shows.

Em outra cena do episódio da série americana, a equipe de investigadores do CSI está dentro da boate, escura e esfumaçada, portando lanternas. No chão, dezenas de corpos, como registrado em imagens da tragédia no Brasil.

Jornal Midiamax