Geral

Croata faz cesta de 25 metros em jogo da Euroliga de basquete

O Milan vencia o Anadolu Efes por 59 a 58 quando faltavam 3 segundos para o final da partida, válida pela quarta rodada da fase final da Euroliga de basquete. Keith Langford, do Milan, tinha dois lances-livres após falta – se convertesse, deixaria o Milan, no mínimo, na prorrogação, já que o Anadolu, sem poder […]

Arquivo Publicado em 25/01/2014, às 19h23

None

O Milan vencia o Anadolu Efes por 59 a 58 quando faltavam 3 segundos para o final da partida, válida pela quarta rodada da fase final da Euroliga de basquete.


Keith Langford, do Milan, tinha dois lances-livres após falta – se convertesse, deixaria o Milan, no mínimo, na prorrogação, já que o Anadolu, sem poder pedir tempo técnico, teria que jogar a bola do outro lado da quadra e no máximo torcer para empatar.


Só que o basquete é imprevisível: Langford errou o segundo lance-livre, a bola parou nas mãos de Zoran Planinic, e o croata resolveu jogar dali mesmo, do outro lado da quadra, com uma mão só.


Sabe-se lá como, a bola caiu. Um companheiro de Planinic reclama que o croata poderia ter passado a bola, mas quando vê o arremesso dar certo esquece isso e se junta à festa do time.


Vitória do time turco por 61 a 60.

Jornal Midiamax