O acidente ocorreu em uma estrada de terra na região oeste de Campo Grande

Uma mulher de 24 anos, que teve o nome preservado, estava acompanhada das filhas de 4 e 6 anos quando se envolveu em um acidente de trânsito na região oeste de Campo Grande. O fato ocorreu por volta das 10 horas desta segunda-feira (29).

A mulher seguia por uma estrada de terra que fica atrás de uma empresa de refrigerantes, nas proximidades do Bairro Indubrasil. Ela estava a três quilômetros da chácara onde reside, ocasião que perdeu o controle do GM Astra, prata, placa CMX-8793, de Araçatuba (SP) e capotou.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros estiveram pelo local. A mulher teve traumatismo craniano, porém estava consciente e orientada. Ela foi encaminhada pelos militares para a Santa Casa. Já a as crianças foram socorridas pela Samu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, área norte da Capital.

O irmão da condutora, o vendedor Rauoni Neves, de 28 anos, esteve pelo local e informou à equipe do Jornal Midiamax que a via é perigosa. “Aqui tem muitas chácaras, movimento intenso de veículos e terra fofa. Qualquer deslize, o motorista já perde o controle e se envolve em um acidente”, diz.

Ele comenta que na semana passada, uma caminhonete se envolveu em um acidente parecido. “Os moradores daqui já solicitaram cascalhamento e até pavimentação das autoridades responsáveis, mas até hoje ninguém olhou pela gente”, fala Raoni.