Geral

Condutor flagrado pela PRF de MS afirma ter comprado carro furtado em feirão de Brasília

Um homem de 41 anos foi flagrado com veículo furtado durante abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) seguindo para Ponta Porã, município no sul do Estado. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), no Km 68 da BR-463. O homem alegou que pagou R$ 10 mil no veículo em uma feira de carros usados […]

Arquivo Publicado em 16/09/2014, às 12h05

None
1021243192.jpg

Um homem de 41 anos foi flagrado com veículo furtado durante abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) seguindo para Ponta Porã, município no sul do Estado. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (15), no Km 68 da BR-463.


O homem alegou que pagou R$ 10 mil no veículo em uma feira de carros usados em Brasília e desconheceu que o Pálio Week era irregular. O carro foi furtado em 22 de junho deste ano e a documentação estava com registro de roubo em 14 de abril.


Os policiais constataram que a numeração do chassi estava raspada e o veículo possuía placa de São Luis (MA), quando na verdade o veículo era de Brasília (DF). O condutor do automóvel ainda alegou que estava indo para o Paraguai comprar artigos eletrônicos para revender. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil da região.

Jornal Midiamax